Saturday 10 March 2018

Cotações de opções de ações api


Cotações de opções de ações api
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O Yahoo financiou api estoque retornando dados de opções de estoque?
Estou usando o api de financiamento do yahoo para dados de stock e stock options. isso costumava funcionar:
Isso é uma vez das opções para a Visa. Isso não funciona mais, e quando eu vou para o Yahoo Finance, seus símbolos de opção são todos diferentes agora, com a aparência desta:
Essa é uma opção para a Visa agora. e se eu conter esse longo no url, ele também não funciona. Alguém sabe se eles estão mudando as coisas com suas opções e quebraram isso?
A simbologia de opções é altamente complicada. Os símbolos das cadeias de opções mudam periodicamente, quando os contratos são roteados e novos contratos estão disponíveis.
Se você quiser opções de dados de mercado que foram limpas, você provavelmente terá que pagar por isso. O XIgnite possui alguns serviços da Web fornecendo dados de opções: xignite / xoptions. asmx.
irá devolver a Citação da Opção onde: v é o símbolo do Ticker Visa 160122 é a Data C é para Call (mudar para P para colocar) 00075000 é o preço (ou US $ 75)
mas em excel, isso colocará os dados verticalmente em 2 colunas (primeiro sendo cabeçalho, sendo o segundo os dados)

Cotações de opções de ações api
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Alternativa ao google finance api [fechado]
Eu queria usar o Google Finance API para obter dados de estoque sobre a empresa, mas esta API está obsoleta desde 2011/26/05.
O que você usa como API grátis para obter dados de estoque em tempo real?
fechado como fora do tópico por animuson & # 9830; 26 de maio às 22:45.
Esta pergunta parece ser fora do tópico. Os usuários que votaram para fechar deram esse motivo específico: "Questões que nos pedem para recomendar ou encontrar um livro, ferramenta, biblioteca de software, tutorial ou outro recurso fora do local são off-topic para o estouro de pilha, pois eles tendem a atrair respostas de opinião e Spam. Em vez disso, descreva o problema e o que foi feito até agora para resolvê-lo. & Quot; & ndash; animuson Se esta questão pode ser reformulada para ajustar as regras no centro de ajuda, edite a questão.
Para iniciantes, você pode gerar um CSV com uma chamada API simples:
(Isso gerará e salvará um CSV para AAPL, GOOG e MSFT)
Observe que você deve anexar o formato à seqüência de consulta (f = ..). Para obter uma visão geral de todos os formatos, veja esta página.
Para mais exemplos, visite esta página.
Para dados baseados em XML e JSON, você pode fazer o seguinte:
1. Use YQL (Yahoo Query Language)
Por exemplo, para obter todas as cotações de ações em XML:
Para obter todas as cotações de ações no JSON, basta adicionar format = JSON ao final do URL:
Alternativas:
Taxas em tempo real para cerca de 40 pares de moedas estão disponíveis aqui.
Eles suportam essas linguagens. Os dados de origem provêm do Yahoo Finance, Google Finance, NSE, BSE, FSE, HKEX, LSE, SSE, TSE e mais (veja aqui).
Eu sugeriria o uso da API do desenvolvedor do TradeKing. É muito bom e livre de usar. Tudo o que é necessário é que você tenha uma conta com eles e, ao meu conhecimento, você não precisa suportar um equilíbrio. apenas para ser registrado.
Eu segui a resposta superior e comecei a olhar para as finanças do Yahoo. A sua API pode ser acessada de várias maneiras diferentes, mas encontrei uma referência agradável para obter informações de estoque como um CSV aqui: jarloo /
Usando isso, escrevi esse script. Eu não sou realmente um cara ruby, mas isso pode ajudá-lo a cortar algo juntos. Eu não criei nomes de variáveis ​​para todos os campos que você já oferece, então você pode preenchê-los se você precisar deles.
Aqui está o uso.
loadStockInfo retorna um hash, de modo que SpecificData ["GOOG"] ["name"] é "Google Inc."
Finalmente, o código real para executar isso.
Se você ainda está olhando para usar o Google Finance para seus dados, você pode verificar isso.
Recentemente, precisava testar se os dados do SGX eram realmente recuperáveis ​​através do google finance (e, claro, conheci o mesmo problema que você)

Ben's Journal.
Uma coleção aleatória de pensamentos, comentários e fotos de Ben Simon.
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2009.
Uma API Truly Simple Stock.
Eu teria pensado que a API de cotação de ações estaria em todos os lugares. Parece que obter uma cotação de ações é um dos serviços de terceiros mais óbvios lá fora. No entanto, quando eu precisava encontrar um, eu estava em uma perda.
Há a Google Finance API - mas isso parece um exagero. Ele receberá informações sobre um portfólio de ações. Mas, e se eu não quiser um portfólio? E se eu apenas quiser saber qual é o preço atual de um estoque?
O Yahoo também possui uma seção de desenvolvedor de finanças. Mas, o deles está focado em dar-lhe feeds RSS para informações da empresa. Interessante, mas, novamente, se tudo o que eu quero saber é o preço atual de uma ação - isso não ajuda.
Depois de muita pressão, achei que o Yahoo oferece uma solução. É mesmo um simples e refrescante. Você pode obter dados de estoque no formato CSV clicando no seguinte URL:
Que neste caso, retorna:
De forma mais geral, o URL tem o parâmetro s que leva em símbolos de estoque (o que seria URL de espaço codificado - ou + separado) e f é definido como uma string de formato. Se você visitar esta página, você pode ver todas as opções de string do formato.
Estou um pouco confuso com o Yahoo, não anuncie mais esta capacidade. Mas, parece que existe e exatamente o que eu preciso, então eu posso acabar usando.
Vendo isso em ação.
Aqui está um código trivial para recuperar as cotações de ações usando o Esquema.
Com a função de cotação de ações definida, você pode dizer:
Definitivamente, não é ciência do foguete. Mas, retirar um feed CSV de um URL e colocá-lo em uma estrutura de dados não deve ser. Deve ser fácil, e como o código acima mostra, é.
30 comentários:
Você deve encorajar as pessoas a mostrar o quão simples é realizar esta operação em seus idiomas favoritos. Pode ser interessante.
Foi-me dito que isso não é dados em tempo real. Que pode demorar até 20 minutos, e que você deve utilizar seu cookie de login persistente no yahoo (finance. yahoo / login. yahoo) para realmente receber os dados "em tempo real". Isso é verdade?
Os dados de estoque em tempo real geralmente não são "tempo real" Custa bastante premium para obter dados verdadeiramente em tempo real.
Uma coisa a notar. nem todas as funções api estão disponíveis em todos os mercados (por exemplo, o valor contábil [b4] retorna 0 para ações canadenses.
Existe uma maneira de obter informações do Stock Market.
Bom blog, tropecei com este artigo enquanto procurava api de cotação de ações.
Alguém sabe se você pode obter números RSI da API? THX.
Muito obrigado por compartilhar a informação. Sinto-me afortunado de tropeçar no site. Nenhum outro método é simples como este ... Eu farei mais pesquisas e armazená-lo em um banco de dados.
Boa postagem, como eu entendo, tanto o Yahoo quanto o Google oferecem cotações de ações REAL-TEMPO gratuitas a partir de 2007, antes desta SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA) impediu-os de oferecer serviços em tempo real. Eles também parecem combinar muito bem com o CNN Money. Além disso, por que haveria mudanças segundo a segundo se não fosse atualizado imediatamente? A não ser, claro, é atualizado imediatamente com um atraso de 15 minutos, o que não teria muito sentido, já que a SEC não exige mais que façam isso. De qualquer forma, existe uma maneira de obter cotações de ações anteriores semelhantes a isso? Como Time X no dia Y. Obrigado.
Grande truque! Fiquei surpreso com a API do Google não oferecer algo tão flexível.
Eu usei isso regularmente e é muito útil, mas tome cuidado, pois se o Yahoo detectar muitos pedidos do seu endereço IP você será bloqueado por um período de tempo. Eu baixo os componentes para um índice em vez de cada estoque individual separadamente, o que ajuda a evitar isso.
E como você fez isso?
Este comentário foi removido pelo autor.
Pode demorar um pouco, mas, uma vez que o RSI é simplesmente baseado em preços dentro de um período de tempo, se você pode baixar preços passados, você pode fazer a computação para RSI você mesmo.
Eu tinha feito cópias de ações mensais copiadas desde 04/2005 em uma planilha que representa o meu Vanguard 401 (k). Depois de ler o seu blog, percebo que posso baixar as cotações mensais históricas dos fundos de investimento. Agora eu posso escrever um aplicativo para importar o. csv e fazer a análise de retorno / volatilidade / VAR que minha planilha está fazendo atualmente sem ter que se preocupar com a falta de memória.
O que as várias partes da "f =" quot; Porção na URL significa? E há mais opções que você viu?
A única informação que tenho sobre o que os parâmetros de URL estão aqui: gummy-stuff. org/Yahoo-data. htm.
Um exemplo em Ruby.
uri = URI. parse & quot; download. finance. yahoo/d/quotes. csv"
Eu usei isso em PERL e ligue-o da seguinte maneira:
meu $ content = LWP :: Simple :: get ($ url);
s / & quot; // g; # se livrar de aspas duplas.
Meus dados = split (/, /, $ content);
Muito bom artigo.
Mas eu quero saber os termos de uso.
Criei um componente para recuperar o histórico de estoque.
dados usando c #. Dê uma olhada no meu blog.
Desculpe, eu confundi com a postagem.
Meu artigo sobre isso foi colocado.
Existe uma maneira de obter uma cotação de ações ao longo de X período de tempo? Por exemplo, os preços diários do GOOG nos últimos 365 dias.
A solução do yahoo funciona, mas se você estiver usando isso para uso comercial e começar a ter uma pequena atenção, as trocas começam a incomodá-lo com o cessar & amp; desiste e pede por taxas de propriedade intelectual devidas.
Eu licenciei do FinancialContent: financialcontent / xml. php e Xignite.
Alguém realmente encontrou uma fonte de dados em tempo real de nível 2 grátis? Eu acho que é o diferencial entre nossos revendedores e os grandes e poderosos criadores de mercado. Sem dados de mercado de nível 2, uma única cotação de estoque em tempo real é inútil.
Eu preciso dos preços das ações no meu projeto de curso, então eu busco o blog, no entanto, a API do Yahoo parece não dar o atraso "em tempo real" dados agora, você conhece outro recurso? obrigado!

Centro de troca de opções.
Insira até 25 símbolos para obter a cadeia de opções para o seu estoque favorito.
Ver cadeias de opções para:
Últimas notícias.
Atividade de mercado de hoje.
Últimas notícias.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

No comments:

Post a Comment